Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quarta-feira, setembro 02, 2009

Setembro e os Selinhos

Floral frutal, doce o suficiente para se saborear.
Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.
Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.

A composição olfativa de Amor.
Amor foi criado para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante

Alguém ai me diz onde eu arrumo um desses?? o0
____________________________________________________________________

Esses dias, ganhei dois selinhos!
O primeiro , foi da Fran, lá do Delitos do Pensamento , e o outro da Isabella MenSant.
Meninas, sei que a regrinha me pede para indicar outros blogs, e os dois selos são muito bons, mais prefiro deixar as pessoas a vontade pra pegar!Pros que me acompanham sempre, sintam se a vontade!

Brigadas Garotas pelas indicações, amei!

____________________________________________________________________


"Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar"
Lisbela - Los Hermanos

15 comentários:

Juliano disse...

De fato é dificil arrumar um desses..!

Beijooos !

Fran disse...

Parabéns pelos selos :)
E quanto ao amor, concordo com o Juh: Muito difícil encontrar um desses.
Ah, o meu 'romance virtual' é recente, mas espero que dê tudo ceerto :)

Beeijos!

Adriel disse...

Existe heim! kkk!

Grande Abraço! Moça!

A Madrasta Má disse...

Parabéns pelo selinhos minha querida!
Viva setembro adorooooooooo!
Bjinhos da Madrasta!

Bê Matos disse...

Quando você souber, me diz? rs

parabéns pelos selos :)
beijos

Maria Midlej disse...

Eu adoooro essa musica
''eu quero amor, eu quero amar'' ♪

Cara, voce comentou palavras tão bonitas nos meus ultimos posts.. você é linda, posso te chamar de amiga també? :) uhUAHUAHAUHA

Ai, parabénss pelo selos, e assim que conseguir encontrar um desses me diz onde foi? beeeijo :

Neto Verneque disse...

hehe, qm sabe um tinha eu nao tenha uns lah...
agora do amo, eu nunca senti o cheiro dele, nunca fui mto com negocio d lembrar das coisas pelo cheiro...

Isabella MenSant! disse...

Eu encontrei um...lalala

ow FlOr, teu blog é super perfeito. Como alguém pode não viciar?!?

Te Pus nos favoritos e tow na sua cola (ops. Tow te seguindo rsrs)

XerOo

Tainá Facó disse...

eu amoooo essa música, eu amo los hermanos, ainda sofro com o término da banda, hehe.

parabéns pelos selinhos, flor! adorei aqui!

beijao! E viva setembro!!!!

Dois cigarros e um café. disse...

Cara, só não te arrumo o meu, porque é meu, mas tipos é meio platônico... rs

Beijundas ^^

Coelho disse...

Ah, vai saber onde tem essas coisas =(

Mariana Portela disse...

Ow Fubas...
é lindo!
acho que já encontrei isso em algum lugar...
huahauahauhauahauahuahauhau
onde eu acho esses selinhos?
são lindos!

Franklin Catan disse...

Obrigado mais uma vez pelos comentáriios no meu realmente o seu texto também são fodas parabéns, parabéns pelo selo..
grande beijo até mais!

Paty disse...

Setembro é tão bonito por aí! Aproveita por nós duas?

Mariana. disse...

E quem não quer um amor desses? E de preferência, com Los Hemanos de trilha *-*

Parabéns pelos selos, maiça! ;)

ps: Você também não acha que já passou da hora de deixarmos de sermos inteiras por alguém que é só metade? *-* Queremos amor de verdade não é? Completo ;) Valeu por comentar lá no blog *-*

Aqui tá lindo!
Beijos, moça ;*