Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sábado, agosto 29, 2009

Tudo se compõe...e se descompõe.

"Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim"

"Escrever vai doer menos, embora eu saiba que de todo modo sairei magoada também, mas esse caminho é o menos doloroso. Pode até parecer convardia, mas coragem pra falar isso olhando pra você eu não tenho, não sem mergulhar nesse seu olhar que me abala as estruturas, que me tira do chão.
Então que eu decidi que isso já me sufocou de um modo que não posso aguentar, sufocou me fazendo ver que embaixo desse homem que eu amo, tem um menino que não quer crescer. Eu estou numa fase, você em outra, e isso já ficou complicado bastante pra administrar. E eu realmente acho que devemos trilhar nosso caminho agora, seja ele junto ou separado.
Ouso musica que embalaram nosso amor, vejo pelo quarto pedaços de um amor morto, de uma noite que foi a ultima e você nem se quer imaginava. Agora escuto sua voz, como sinos tocando, cantando aquela musica brega que eu tanto odeio, sintos eu cheiro na minha roupa, vejo você pela porta entre aberta do banheiro.
Convardia minha, pura convardia repito, mais eu tenho um amor tão grande, um sentimento tão bom por você que me doí sair assim, fugida, sumida, como se eu tivesse feito algo de muito errado.
Não, eu não fiz ( meu amor por você me impete de muitas coisas, até disso), nem você, por isso não se culpe, mais as coisas já não são como antes, parece que o fogo começa a se apagar, então antes que tudo vire cinzas, vamos deixar uma brasa que seja, para que algum dia quem sabe, com camihos trilhados, possamos reacendê-la.
Vamos viajar, nos envolver com outra pessoas, estudar, amar outra vez , e quem sabe dessa vez seja nosso amor pra sempre?!
Apenas peço que me entenda e me perdooe, apenas isso.
Em mim, tudo doi, sei que parece insano, que amor é esse, que larga, que foge, mais alguém ja um dia conseguiu explicar o amor?
Eu amo tanto você que preciso ver você partir.
Por hora, vamos tentar nem nos falar.Um dia, quanto isso passar, você saberá onde me procurar.
Pode parecer até crueldade deixar essa carta aqui, sobre a cama que inumeras vezes foi nosso recanto, de descanso, de amor, de prazer, mais não pude imaginar lugar em que fomos mais felizes e completos.
Amo você.
E até logo."


P.s: Esse post foi escrito como resposta a um meme que está rolando pelos blogs, e que a Luciana (Caixa Preta) me propos a responder. A proposta era escreve uma carta terminando um relacionamento. Ao que se sabe a proposta foi inspira na exposição Cuide de Você da artista plástica francesa Sophie Calle, que pediu a 107 mulheres que interpretassem um email que mostra o rompimento entre Grégoire Bouillier e Calle. O conjunto de expressões femininas foi filmado por Calle e tornou-se uma obra renomada ("Prenez Soin de Vous", a frase, em francês). Tenho que passar o meme pra masi 5 pessoas que terão essa missão, e são elas:
Thalita (A menina e o Palhaço), Luna (Baila Comigo?), Mariana (Le Lis), Paty ( Coisa que quase sei) e Thyago (Nessa Tela Cinza). Acho que é isso!

18 comentários:

Juliano disse...

Ficou muito bem, com esses meme ai vocês estão dando aula de cmo terminar um relacionamento..!

Beijoooos

Luciana Brito disse...

kkkk!! Esse meme é pura sacanagem!

Nossa, essa tua carta ficou tão sofrida. Detesto essa coisa de "quem sabe a gente se encontra um dia". É manter uma esperança acesa e que talvez nem venha a virar fogo novamente.

Mas acontece, já fiz isso. AFF!!! kkkk

Boa carta (se é que se pode dizer isso de algo que é puro sofrimento).

Beijos! ^^

Maiçá Chaves disse...

Juliano..é realmente uma aula!
tu vai ver post de todos os estilos, dramaticos, sarcaticos, bem humorados...iiii menino, vai ter eh coisa!

Fran disse...

Ficou lindo o post :)

Beeijo!

Fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Midlej disse...

Nossa, que lindo. Adoro esses memes assim.. UAHUAHAUHAUAHAUH

Esse meme é inspirador pra quem quiser terminar um relacionamento independente dos motivos.

:*

Babih Xavier disse...

É uma carta pra matar neh \o
judiaa da pessoa
termina mas dá esperança de naum
ser o fim
tenso
kkkkkkkk

Luna disse...

doeu amiga.

rss

Coelho disse...

esse negocio de sentir junto é legal

Fran disse...

Amada, tem selinho pra ti lá no blog :)

Sil disse...

Oi...

Foi a Fran que me caguetou né..r.s.

Estamos aqui tb.. estou te seguindo..

Bjos

Neto Verneque disse...

triste hein
mas mto mais termina dizendo isso nem q seja numa carta do q nao dizendo nada neh...
comigo foi assim q ela termino
e obrigado pela passada no blog
^^
bjo

A Madrasta Má disse...

Uma carta repleta de auto-estima, adorei! Bjinhos da Madrasta!

meus instantes e momentos disse...

ótimo post. Muito bem escrito,Um fim sem ser fim.
Gosto de voltar aqui.
Maurizio

Dom .A. disse...

Estava quase chorando....até chegar no PS.

Se você namora, é bom seu amado dar uma lida nisso, pra deixar o "cabra" esperto! - risos.

Bjão ;-)

Carolina Filipaki disse...

Muito bom!
Assisti a uma entrevista com a mulher que criou a exposição. Muito legal!!! Adoro a criatividade das pessoas! Enquanto achavam que ela ficaria mal, soube aproveitar a situação de uma forma muito inteligente!
Se ela tivesse visto a sua, aposto que a escoheria! heheh
bjs

Angel disse...

oi Maiça que bom que gostou do meu jeito de escrever
seja bem vinda la no meu blog
e que nem tu mesmo disse vou esperar a vibe
mas as vezes é foda né?
bueno beijos e uma ótima semana pra ti

Isabella MenSant! disse...

Amei o blog, já faz alguns posts que acompanho, mas nunca comentei (sorry). Beem tem um presentinho no meu blog


XerOo