Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sexta-feira, agosto 14, 2009

Pra se fazer saber!

Para saber aonde se quer ir, basta apenas saber a direção pra qual olhar.
Pense bem em suas escolha, por que um dia, elas farão você.
Me sentindo...leve...como se de alguma forma um peso.Independente de qualquer fato, minha vida vai seguir o caminho que trilhar pra ela, esteja nela quem estiver.Sem precisar que ninguem hoje me aponte qualquer direção.
Tudo mudará, começando pelo blog, que ganhou uma repaginada, e ficou minha cara!

"It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life"

Bon Jovi



p.s: Minha Dançarina....meu blog ficou perfeito!Graças as suas mãos magicas!thank´s baby!

6 comentários:

Heitor Trevsan disse...

Que testo bunito(...) muito bom.


Beeijo, bom fim de semana pra ti :D

Luna disse...

Blooooog lindooooo!

woooow!

XD

Adriel disse...

Mudanças, sempre são bem vindas em horas que tudo é igual.... Gostei do Lay, Otimo Blog!

Grande Abraço!

Carolina Filipaki disse...

Blog lindo mesmo! Leve na aparência, profundo no conteúdo!
Congrats!
Que suas palavras e suas escolhas te levem aonde você quer chegar!
Bjs

Unknown disse...

Levaraaaaao!

Anônimo disse...

bom comeco