Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sábado, agosto 22, 2009

Encont(r)os e desencontros

A aí que hoje eu tava no msn, me entra uma amiga que terminou um namoro de muito tempo a pouco tempo, e o ex, que nunca escreveu nada pra ela, resolveu escreve hoje, dia que eles fariam aniversario de namoro. E a coitada ficou em fragalhos por conta do bendito e-mail. Eles se amam, tenho certeza absoluta disso, mais sao completamentes diferentes um do outro, e não há mais como existir concessões. Chegou o fim, e pronto. Nenhum dos dois fala em voltar, foi um termino definitivo. Apesar de se amarem, é amor mesmo. Mas se ninguem quer ceder, fica realmente complicado. E ela sofre, ele sofre, mais uma hora, esse sofrimento passa. Eles vão achar alguem pra faze-los felizes. Pode relmente ser que até mais pra frente, eles e topem, e opa, rolou de novo.
Quando o tempo passar, e eles forem capazes de conversar e resolver muitas coisas. Agora não, não nessa momento da vida deles. Pessoas certas em momentos errados é o que mais a gente vê por ai. Me faz pensar em como são essas coisas de relacionamentos, não só amorosos, relacionamentos em geral. Eu quero realmente acreditar que minha pessoa certa, está por ai, e que hora ou outra a gente se topa.
E eu, sigo esperando.
E torcendo por aqueles que sei que se amam, e que merecem o tão sonhado final feliz!

p.s: Bombonzinho, tô aqui sempre!


"Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu "
A idade do céu - Paulinho Moska


10 comentários:

Juliano disse...

Sei bem como é essa coisa de não dar o braço a torcer por orgulho de ambos... Mas somente o tempo mesmo para curar certas feridas e mágoas.

Bjoooos !

Paty disse...

Obrigada pelas visita, Má!
E tomara que ela consiga sair bem...é sempre o que desejamos, né?!
Beijo

Babih Xavier disse...

Aah eu jah tive uma pessoa certa no momento errado... é triste
o pior é sua amiga reestruturar a vida, conhecer outro alguém e derrepente, lah na frente, ela descobrir que o aor de verdade é o que ela deixou pra tras \o

amei o blog ^^

Nique disse...

Amar e nao ceder? complicado isso!
Quem ama cede, claro que nao em tudo mas eu acho que precisa ser umas coisa reciproca, uma vez um cede e vice-versa. Logico que so eles sabem a historia dos mesmos mas quem ama ficar solto nao vale..

beeijos das minissais!

as viciadas disse...

Finais felizes sempre !

Viciada M.

Anônimo disse...

ê! valeu pela visita!
vou olhar seu blog tb!
beijão

~ thalita . disse...

"o amor é uma dor" rsrsrs

Luciana Brito disse...

E esse texto me fez dar uma rápida viajada nos pensamentos e chegar a conclusão de que um dia encontramos a pessoa certa (e errada).

Mas até lá, vamos enfrentar muita coisa, encontrar outras pessoas e acreditar que elas são as certas, mas no fim quebrar a cara e seguir... É assim.

Beijos, moça! ^^

Bê Matos disse...

isso de 'pessoas certas em momentos errados' me fez parar para refletir |:

essas situações são mesmo ruins, mas que tudo termine da melhor forma possível para os dois (yn)
beijos :*

Prii disse...

hm, quando nenhum dos dois dá o braço é torcer, é péssimo >.<'

aaw, e pessoas certas em momentos errados. é o que mais me acontece.
mas de um jeito ou de outro, tudo sempre acaba bem.
se não acaba bem, não é o fim ;)

:*