Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quarta-feira, setembro 30, 2009

Para alguém a qual, amar é pouco!


Queria dar um texto especial a uma amiga especial, que faz hoje anos...mas quando as amigas são tão especiais como esta amiga é, não há textos especiais que se possam oferecer. Nada é suficientemente especial para ser dado...nada do que se possa dar, nada que eu possa dar...

...ou talvez haja. A memória pode-se dar. Um pedacinho da memória de outros tempos e outros dias. Não éramos mais nem menos felizes, então, creio. Tal como hoje, eramos nós. Noutros lugares, com outras pessoas, sem algumas outras. Em comum, para além de nós as duas... havia aquele sentimento que nós sabemos, e sabemos porque se sente na pele, que dura para sempre...que vem de sempre!

É tão engraçado a maneira como você entrou na minha vida.

..é tão engraçado como pegamos afinidade tão facilmente.

É tão engraçado como você é maior tchubirubi ;D

A nossa amizade é como pedrinhas embrulhadas em pratinhas que esquentam as mãos nas manhãs frias.. é assim que vejo o que nos une, duradouro e quente como uma pedrinha embrulhada em prata.

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar..

Pode ser também que eu não tenha achado as palavras certas , mas o que mais me intriga é que, por mais que eu procure essas, eu não as encontro. Cheguei a conclusão que você é muito maior e mais importante , logo todas elas juntas não significariam nada perto de você.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade.
E que este meu "muito obrigado" seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim, sempre.
Parabéns, comadre, amiga, cumplice, companheira, mãe...e o resto todo que só a gente sabe.

Parece que gosto um bocadito de ti...sei lá, é cá uma impressão.. ;D
Impressão boba, pois tenho a certeza de que esse amor, não acaba, ao contrario, a cada dia, aumenta melhor!

Parabéns Brícia, minha BIBI!

amo-te, sempre e pra sempre!

7 comentários:

Lolla...doida varrida! disse...

não conhecia esse medicamento. nossa! ele é dos brabos hein?
bjus flor!

Lolla...doida varrida! disse...

desculap! o comentario que te mandei foi errado. o que queria dizer é: parabêeeeeennnssss amiga especial!!!
bjs

Virgínia Lucy disse...

Parabéns primaa
;***
Beijo Maçaaraca

Juliano disse...

Amizades assim são sempre lindas.! E concordo, quando a gente quer expressar tal sentimento, não conseguimos achar o que o defina, por que ele é maior que tudo.

Beijoooos Maiçá.

Bê Matos disse...

Que liiiindo!
Adorei a parte das pedrinhas embrulhadas. :)

Beijão, Mai. :*

Tatiane Trajano disse...

É tão bom quando somos presenteados por Deus com amizades assim, né?

^^

Beijinhos

Márcia disse...

que coisa linda *-* parabéns pra sua amiga