Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quinta-feira, setembro 24, 2009

É tudo sobre você...sempre você!


Esses dias a gente conversou. Eu gosto bastante de conversar com você assim, de tempos em tempos. Não importa quanto tempo faça você sempre está lá, eu sempre estou por aqui. Não importa quanto tempo faça, parece que não faz, entende? Eu gosto desse contrato não formalizado onde as cláusulas são bem conhecidas por ambas as partes. Gosto dessa segurança de saber que vc não oferece e nem vai oferecer nenhum tipo de segurança. Essa certeza de que não existe nada depois de cada despedida, nem nenhum subtexto quando um conta as novidades para o outro.Só nosso sentimento. Cada conversa é diversão garantida, e nada além disso. Adoro não precisar jogar com vc, poder dar sinal de vida sempre que tiver vontade, sem que a distância ou proximidade entre cada encontro tenha nenhum significado. É bom saber que não é preciso segurar a vontade de te procurar pra te deixar esperando com uma pontinha de ansiedade. Até pq, vc não vai ficar esperando, assim como eu também não fico. Do mesmo modo não é preciso telefonar, quando estiver sem vontade, só pq vc está esperando. Não, nenhum dos dois espera nada. E nem precisa, pq sempre tem mais e de novo, mesmo que demore. Eu gosto de você, cara, no duro. Para ser meu amigo, para ser meu amante. E só. Não temos pretensões.Ou até tenho, mais sei que é melhor não tê-las, não agora! Não quero ser a nulher da sua vida, até porque, a mulher da sua vida é beeem diferente de mim. A mulher da sua vida é feita pra você, tem o mesmo jeito “família” que sua outra metade quer, que sua outra metade precisa. Todo mundo precisa dessa outra metade. Porque conosco seria diferente? Eu me encaixo em algum lugar que nem você nem eu sabemos onde. Mas eu gosto de você. E você também gosta de mim que eu sei. Por ser tão diferente, tão dentro daquilo que você nunca quis pra você. Paradoxal né? Mas acontece. Entre nós há um carinho selado, carinho demonstrado é perigoso e a gente nem sente falta disso mesmo. Já temos né? A gente se entende mesmo não se entendendo, já reparou isso? Essa tal liberdade que não é permitida em relacionamentos de verdade. É engraçado. Você se irrita com meu jeito intempestivoe as vezes "timida" de ser e eu me irrito com esse seu jeito frio, sem tempo que logo me enche o saco e eu vou dormir sem pensar em você. Se você fosse um pouco parecido com o homem da minha vida, certamente me tiraria o sono e a fome. Mas você não é. Você é você, não há definição, não há nomenclatura. Assim como eu sou eu, sem rótulos, sem denominações. Já ouviu falar em almas gêmeas do avesso?

10 comentários:

Juliano disse...

Almas gêmeas do avesso.!

Tantas diferanças deixam vocês iguais.!


Beijoooos Maiçá.!

Angel disse...

Pois é essa foi a minha primeira briga
pra ti ver como eu sai do sério realmente
mas já passou agora tem que esquecer
beijos

Angel disse...

Pois é essa foi a minha primeira briga
pra ti ver como eu sai do sério realmente
mas já passou agora tem que esquecer
beijos

Tatiane Trajano disse...

Nossa!
Me vi tantas vezes no meio dessas palavras..

"A diferença nos faz tão iguais"
Alma gêmea do avesso!

Beijossss

Mariana Andrade. disse...

teus textos me fazem sentir tantas coisas ao mesmo tempo..
amo todos eles.
bjãão ;*

Lolla...doida varrida! disse...

gostei daqui...vou seguir!
bjusss

Amanda disse...

Que lindooo,
ameeei tudo aqui !
abraços,

amanda

Virgínia Lucy disse...

"Eu gosto de você, cara, no duro."

Ah, tem que ser, né?
;x
hahahaha

Silvia Gonçalves disse...

Oi..

Selinho...r.s.

Vigésimo primeiro desta lista: http://pensamentosdasil.blogspot.com/2009/08/bombardeio-de-selos.html

Com muito carinho tá..

;)

Silvia Gonçalves disse...

Sorry..

Tem mais um...

http://pensamentosdasil.blogspot.com/2009/08/bombardeio-de-selos.html

Vigésimo segundo...

;)

Bjos