Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

terça-feira, setembro 15, 2009

Meme do Post Roubado

A amada Fran , me passou esse Meme, que funciona da seguinte forma:
"É como aquelas brincadeiras de selos, mas a diferença é que você vai selecionar três blogs que gosta muito e acompanha e roubar um post de cada um deles, aquele post que teve um significado pra você, que você se identificou ou simplesmente que tenha curtido, pra publicar no seu. Logo, os blogueiros que foram "vitimizados" ao terem roubadas suas genialidades, farão o mesmo e darão prosseguimento." Então, continuando com a brincadeira...


Luna, do blog Baila Comigo? :

"Perdidos e Achados
Voltei pra você. Depois de um longo tempo. Sei lá. Foi melhor assim. Sumi, porque só fazia besteira na sua frente. Ficava muda quando deveria falar. Falava mil absurdos um atrás do outro, quando deveria só ficar calada. Fazia brincadeira de mau gosto pra ignorar o que eu sentia. Mas sentia caimbras no coração, antes, durante, e depois te encontrar. Sumi porque não existia futuro entre agente, e isso não foi o mais dificil de lidar. O mais dificil era lidar com a certeza de que somos melhores como amigos. Mas pior que isso seria passar pela vida sem você. Sumi porque não havia mais o que resgatar de um quase-amor-que-não-deu-certo. Não dava pra se omitir em mentiras, era fato: como amantes éramos um fracasso. Meu sumiço foi covarde, fajuto, eu sei. Com minha ausência corri o risco de parecer que não te queria mais na minha vida. Mas sumi para depois poder voltar, e estar para sempre do seu lado. Porque eu sabia que a saudade e o tempo faria muito mais por nós dois, do que um amor desajeitado de gosto de agridoce, que quando agente nem percebeu, dele nasceu amizade. Foi difícil aceitar, por isso eu sumi. Tola!Nem percebi que foi quando nos perdemos, que nos ganhamos. E agora, tranquilos e sem pretensões, continuamos nos amando. Nos amamos na insanidade e na melancolia. Juntos, somos imbatíveis, e sem você, sou um disco sem graça e arranhado, e você sem mim é uma música brega tocando num rádio velho de um buteco sujo. Voltar para você, como sua melhor amiga, me faz ter uma sensação de voltar pra casa. Pra um lugar que eu sei que é meu, onde posso dormir sossegada.

Eu sei que você, sorrateiramente me quer. Mas o que você não sabe...é que secretamente,você me tem.
parafraseando Rigoberto.

"O nosso amor é uma mentira, que a minha vaidade quer." Cazuza.

Só isso, e ponto final."


Má, do blog ''Só sei que a gente inventa amor e dor, e tudo o que nos satisfaz'' :

"Pra matar a saudade

Abraçaria você se pudesse, agora. Só porque esse seu sorriso me faz falta.Meu cabelo também. Fiquei horrorizada quando vi que você cortou. Ensaiei belos palavrões pra soltar na tua cara - de fato eu soltaria, se pudesse.O que houve conosco, afinal? Nem as fotos fazem sentido. Parecem outras pessoas que estão ali. Mesmo assim eu guardo. E aguardo você voltar.Você vai voltar, né? Pra matar essa saudade sufocante, que aperta meu peito sem dó.Confesse que voce também sente saudade da maneira que o meu riso se completa com o seu, e de como só a gente entende o que significa olhar pro céu na hora do crepúsculo.A nossa estrela, que eu não lembro mais qual é, deve estar com saudades. Não mais que eu.Pra matar essa saudade, só sentar contigo naquele banco, tão nosso, e olhar lá pra cima. Sorrir do que se deve sorrir e abraçar tanto, até ficar vermelho.Te sinto às vezes.Te espero sempre, pra matar a saudade."


E Paty, do blog Coisas que Quase Sei :

"Você tem medo é de querer...me amar!

Quando a gente menos espera o coração volta a pulsar naquele compasso que só os apaixonados conhecessem...e voltaa sentir que afinal dentro do peito tem algo que bate não só porque precisa bater, mas porque ouve, vê, cheira e sente alguém.
E a gente quer mais é que seja assim...depois a gente muda de idéia e já não quer mais, porque afinal de contas nos lembramos da última vez que deixamos as borboletas nos invadirem de que quanto custou no final...o saldo de quem sofre nunca é positivo.
Mas depois voltamos a querer...e nos deixamos levar!
Não quero soltar minhas amarras, mas também não quero ficar pra sempre amarrada naquele cais!
E então eu acho que já decidi: vou me deixar levar pela maré."



Acho que é isso!Eu sumi, mais jaja volto!bjus

5 comentários:

Juliano disse...

De fato belas escolhas..! Beijooos e boa semana Maiçá.!

Isabella MenSant! disse...

Hihi... amei o meme bem criativo!!

XerOo

GiovannaMoser disse...

Meme bem diferente xD adooorei

Tatiane Trajano disse...

Boas escolhas!

Volto logo hein?

=D

- eeeeeii disse...

Boas escolhas! *-*