Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

segunda-feira, março 03, 2008

é muito ruim.

É que eu tô precisando externar essa raiva.
Tive um final de semana maravilhoso.Baladinha na sexta,churrasco com os amigos sabado,praia e mais churrasco ontem...foi perfeito.Minha semana tinha tudo pra começar com uma lepa de "pé direito".TINHA!
Cheguei no trabalho atrasada hoje ,esqueci a chave da sala em casa,e tive que voltar pra buscar..ou seja,mais atrasado..minha chefe deve ta almoçando minha cabeça agora.Me enrolei toda pra fazer minhas atividades da manha,não vi meu paquera hoje...mais resolvi esquecer que o mundo que eu vivo aqui dentro dessa sala existia pelo menos enquanto eu almoçava.Pois bem..na saida do meu almoço( super gostoso por sinal..alguma coisa boa tinha que acontecer),vindo toda alegre e satisfeita pro trabalho de volta,morta de feliz porque fechei com a dona pousadinha pra semana santa,FUI ASSALTADA.Pela 5 vez....o0
O pior é que dessa vez o ESCROTO FILHO DE UMA EGUA levou TODO meu sofrido salario...TODO....TODINHO,não me deixou nem o do onibus pra ir pra faculdade hoje de noite.
Passo o mês trabalhando pra nu final..vim um feladaputa desse,e levar tudo que eu tenho.Não deu tempo nem de aproveitar o dinheiro..nem de pagar as contas.
Pois bem seu ladrão...me mande seu endereço que eu tenho aluguel+luz+condomino+internet pra pagar..mais como o Excelentissimo Senhor fez o pequeno favor de levar tudo pra sua casa, é praí que vou mandar as contas seu filhodaputa.
Eu tô sozinha,em uma cidade completamente nova,sem minha mãe e sem meu pai...e agora,SEM DINHEIRO.Tudo por conta de um marginal que acha que tomar doa outros é bem mais fácil do que tentar ao menos arrumar algum emprego.Pois meu bem..eu passo um mÊs criando calo nos dedos,contando material,ligando até pra putaquepariu,acordando cedo e pegando onibus todo dia..pra ganahr isso que você "ganhou" em 1 minuto viu?!?
Tô com uma raiva tão grande...masi TÃO GRANDE que eu acho que ela num ta mais nem cabendo em mim.
Mais ai...lembro do que minha mãe acabou de me dizer no telefone..
pelo menos ele não fez nada com você.

Nenhum comentário: