Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sexta-feira, março 07, 2008

"Tem alguem pensando em mim..."

Engraçado essa minha mania....sempre que olho no relógio,e q hora ta igual,tipo,10:10...sempre digo,"Tem alguem pensando em mim..."
Pois num é que eu falo tanto que todo mundo que convive comigo pegou essa mania..
E a Mari...fez isso ontem.É conecção Mari.E tá lindo o que tu fez!
E vocês podem ver tudo no myspace dela.

E tocando aqui no meu ouvido:"Qnd a gente se encontra tudo vais er tão perfeito..."

Já falei que eu adoro um pagodim?!?!?

E hoje é sexta..vamo pra onde?!?!

Tô louca pra acabar logo essa semana "da trevas" que eu tive.

Nenhum comentário: