Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quarta-feira, março 12, 2008

Da pessoas que agente vai lembrar..

Chegou agora no meu e-mail...e eu aqui com o olhim cheio de lagrima,na frente do pc de uma sala fria no segundo andar de um predio muito alto...mais mesmo aqui,sozinha,no frio,e depois de ter feito o post ali de baixo,me senti amada...

"Acho que todos nós já tivemos nossos dias de muitos amigos. Já tive muitos, dezenas deles. Precisávamos de três, quatro, ou cinco mesas para acomodar todos os queridos. Foi, passou, acabou. A quantidade tende a decrescer rapidamente, e é nesta hora que a qualidade começa a prevalecer aos nossos olhos.Hora ou outra me pego pensando neles. Em todos eles. Das amizades mais eufóricas às mais calmas. Todos que passaram, mesmo que batido, deixaram seu registro. Dou risada sozinha... Éramos tão felizes, tudo tão intenso e espontâneo. Até as discussões eram intensas, rs. Tudo aos extremos. Lógico que um dia tudo acabaria, como um sonho ou um pesadelo.Tudo passa mas vida continua. A hora de seguir adiante e deixar coisas, sentimentos, amores e mágoas, para trás. Mas e a saudade? Ela sempre vem me visitar. Se eu pudesse voltar em cinco minutos da minha vida, escolheria algum destes momentos com eles, os amigos. Sorrindo e abraçando cada um deles, para me despedir ou seguir adiante.É interessante quando a "ficha" começa a cair. Perceber o quanto foi bom e só lembrar com carinho é o grande lance pra mim. Sempre dei valor às minhas amizades. Era tudo ou nada. Sempre fui muito dedicada a eles, e com todo amor e carinho, fiz tudo de bom agrado. Mas hora ou outra a gente se decepciona, e na verdade não há um culpado. Foi o nosso tempo. Acredito que cada um tenha o seu. Na hora de virar gente grande, olhamos para trás e... simplesmente não cabe mais na nossa vida. Acho que é e foi tudo isto.A vida nos prega peças. Aprendi que há pessoas, que realmente não se encaixam mais. Por mais que um dia puderam ser (até) parte de mim. Hoje o que nos resta são as confetes e as serpentinas jogadas no chão, cada uma para contar sua estória.Foi bom lembrar de vocês..."



to chorando..porque li tudo de novo.

E lá fora,não para nunca de chover!!

Nenhum comentário: