Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quarta-feira, março 12, 2008

Pessoas perdidas.

Porque se perdem os amigos?!Porque pessoas que a gente jugou que seriam proximas de nós pra sempre nem seguer contam novidades que nos variam felizes?!Porque você move mundos e fundos pra encontrar alguem..e alguem parece nem se importa com o que você está fazendo?!?!
Porque não se atende telefones?!?!Não se responde e-mails...não se comunica?!
PORQUE AS VEZES ACHAMOS QUE NOSSO MELHOR AMIGO NÃO SE IMPORTA MAIS COM A GENTE?!?!

Pra mim isso é sinal de só você foi amigo...ele não foi seu.

A acaba assim...um amigo sem saber o que o outro realmente sentiu!

To triste porque acho que perdi a pessoa que eu pensei amar mais na vida...
PENSEI...
porque agora não tenho mais tanta certeza.

o0

"o que esta acontecendo,o mundo esta contrario e ninguem reparou?!"

A minha resolução para 2008 foi a de deixar a covardia de lado, a apatia, e partir pra cima do que quero sem medo. Já comecei.Mas é difícil...

Nenhum comentário: