Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quinta-feira, março 13, 2008

Do tempo da minha infancia!

Papai e mamãe estão em terras cearenzes para curtir um pouquim a filhotinha deles..e tento eles só pra mim esse fds(momento egoismo total!!), senti uma falta da minah infancia...falta de coisas que eu adorava fazer e não posso fazer mais.


° Pular Corda° Brincar de "Casinha";
° Organizar os vestidinhos de Boneca;
° Brincar escondido com o Dudu;
° Sorrir à toa;
° Comer muitos doces, sem pensar na balança...;
° Caber no colo da minha Mãe;
° Brincar no balanço do parque;
° Brincar de esconde-esconde;
° Brincar de pega-pega;
° Fazer a lição de casa;
° Assistir Xou da Xuxa;
° Tomar banho de mangueira no quintal da casa da vovo;
° Arrancar as flores do jardim;
° Prender formigas em potes de vidro;
° Pintar o arco-íris;
° Chorar por qualquer coisa;
° Ter sempre um colinho pra te consolar;
° Dormir cedo;
° Acordar cedo;
° Andar descalço;
° Ser inocente (entenda por inocente - não ver maldade nos outros ^^);
° Acreditar em Promessas;
° Esperar o dia das crianças;
° Soprar velinhas no aniversário;
° Ter a família reunida;
° Ter medo de cachorro;
° Usar chiquinhas;
° Subir no pé de manga;
° Cair e Levantar;
° Não guardar rancor;
° Perdoar;
° Namorar de mãozinhas dadas;
° Andar de patins;
° Sonhar com os 18 anos.


ai ai...só quero que dê logo meu horario de almoço pre´u poder ver meus papis amados q a essa hora estão pegando aquele bronze na praia!!!


Meus pais e ele chegaram para alegrar um dia que me foi muito doído.
Tô sentindo seu cheiro em tudo,e to sonhando em ver tua cara de "menino danado" hoje a noite.

"longe do meu dominio,cê vai de mal a pior,vem que eu ti ensino,como ser bem melhor..."
^^

Nenhum comentário: