Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

segunda-feira, março 10, 2008

Futebol....

Ontem,o Orleans, uma migo meu, chegou perguntado:
"-Nega,tu num gosta de futebol não né?Já ia ti chamar praí num jogo comigo..."
PARA TUDOOOOOOOOOO!!!

como é que não eu gosto?!?!
Claro que eu gosto...tem lugar melhor no mundo pra paquerar do que jogo de futebol?!!?
è muita opção junta num só lugar num é não?!?
Claro que me prontifiquie a ir no jogo com ele,que se não me engano,é Fortaleza x Coritians...
Gata..vai mega bombar porque vão estar todos os gatos lindissimos lá..e eu já to aqui pensando na produção do jogo.
Vo logo procurar uma babylook do Fortaleza,porque ir com camisa do Coritians..não ROLA MESMOOOOOO!!
É UMA TRAIÇÃO CONTRA O MEU AMADO TRICOLOR PAULISTAAA!!!

Mais agora tô pensando...jogo de futebol?!?!O que diaxo eu uso pra ir pra jogo de futebol?!?!


o0
ai meu paiiiiii...

preciso de ajuda pro look com a blusa do Fortaleza!!

e num é que procurando aqui no google achei um blog super bacaninha... ele né fofim?!
São varias blogueiras,algumas dela até linkadas aqui...falando sobre futebol.
Eu só posso dizer que amei...porque futebol é uma coisa que todas as mulheres deviam amar..sério!
Porque ai a gente não ficava de fora da conversa do namorado com os amigos...e ainda de quebra,se num tiver um namorado..fica fácil amÊga arruma um!!

E eu..já tô aqui aceitando sugestões sobre o look "futebol".

Raaaaaaaaaaaa...

:***

Nenhum comentário: