Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

É vantagem.

A grande vantagem de trabalhar aqui é que sempre que eu quiser,eu vou ver o mar.
Pois bem,ontem sai da toca e aprovetei meu horario de almoço e fui pra Beira Mar em pleno meidiinha..o sol queimando de quente.
Mais é incrivel o poder que o mar tem de me acalmar,de me fazer me sentir viva,e de me lembrar o quando nosso mundo é lindo.

( momento declaração de amor a Terra ^^)

Sim...pois la se foi eu,sentar na areia,tomar uma agua de coco e me revigorar.
O que eu vou fazer hoje na hora do almoço?
Acredito que a mesma coisa,mais hoje vim preparada,de rasteirinha

Ah claro..e não podia esquecer que tem mais duas grandes importantes vantagens:
*poder ficar ouvindo Melanie C enquanto faço meu trabalho;
*e babar no gato que trabalha na sala da frente que fica bem atras do meu computador,e me desconcentrar toda vez que ele levando e eu o veja....
p.q.q...ele é uma DELÍCIAAAA!!!!



tocando: When You´re Gone,na versão Melanie C com Bryan Adams claro.

"I'm tired of being all alone Got the TV
on cuz the radio's playing songs that remind me of you
Baby when you're gone
I realize I'm in love The days go on and on
and the nights just seem so long
Even food don't taste that good
drink ain't doing what it should "

Nenhum comentário: