Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Eu tô voltando...


Dei uma sumida geral daqui hein?!

Mais tô de volta..e não quero mais abandonar isso aqui não.Prometo

Pois bem,nesse longoooooooo espaço de tempo que me ausentei daqui,muitas coisas importantes aconteceram,mais a importante é que a vem pra cá.

Eu mudei de cidade...larguei a quente e amada Teresina,pela nem tão quente e tambem amada Fortaleza. \o/

Dei passos para minha vida.To eu não goste de lá,eu amo TERESINA, mais eu não ter espaço, nem mercado...tenho que pcomeçando a cuidar dela mais diretim,afinal,sem ela não sou nada né?Precisava de novidade pra minha vida,Teresina tava me bloqueando.Entenda,não é que ensar grande agora...voar bem mais alto do que eu posso(e enfim,aqui em Fortaleza,é mais facil o Washington Olivetto entra na minha sala deaula e me chamas pra trabalhar na WBrasil^^).

Eu só to querendo crescer..e isso acareta perda e ganhos logicos.

Fora minha casa claro...eu fiquei longe de pessoas que eu não consiguia passar um dia sem ver..eu sinto falta disso,eu sinto falta das minhas professoras,eu sinto falta da minha faculdade que reclamava sempre pra ir...eu sinto MUITO falta do Dré e do Rafa,e da coca com brigas pros trabalhos.Eu sinto....e vo sentir por muito tempo.

Mais eu to aprendendo coisas que qualquer saudade consegue se esconder um poquim e dizer..vai lá menina,vive!....

Eu tenho uma chefe que a cada dia me ensina mais e mais;

Eu tenho novos amigos;

Eu tenho meus velhos amigos que estão mais junto agora(por "juntos" ouve-se: mesma casa);

Eu tenho que fazer meu jantar,meu supermercado,pagar conta de luz e aluguel....

Eu tenho sonoo..muito sono..cansaço...

Mais quer saber..

eu nem me importo muito!

Eu tenho saudade que machuca,que sangra de tanta dor,mais eu tenho uma felicidade que não cabe em mim!


Volto logo,prometo!


p.s: aqui o pôr-do-sol não é lindo como o de Teresina...o0

Nenhum comentário: