Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Só pra constar

Esse fds foi até bom.Claramente minha tentativa de ir a praia no domingo foi frustrada graças a Baladas Incoseguentes no sabado..mais ai resolvemos que almoçariamos todos juntos...já que,acho que pela primeira vez desde que cheguei aqui,estavamos os quatro em casa.Ta bom..vamos comer.Eu vou prostestarsó porque eu sei que ele vai ler: Gonça....proximo domingo vamos comer num canto diferente?!!?PROMETE?!?!
uhauhauhauahauhauhauha
Enfim...peixe,pôr-do-sol na beira mer...e sorvetim da 50 sabores( claro,depois de andar a Beira Mar inteira pra comer um sorvete,ele tinha que ta no MINIMO delicioso!)
Ai casa...BBB...(note,saimos de casa ás 4 pra almoçar...voltamos 9 da noite o0).
e pra completar o dia de Engorda,Habibi´s.
Foi ai que aconteceu....
Vocês tomam suco de morango como?!
Porque eu tenho um amigo que toma "suco de morango na agua" ?!?! o0
Bem...eu tomo na taça,e feito com leite!
hehehehehe..
tinha que contar esse fato,até porque no dia antes,um outro amigo disse:
"acabei de ter um jedevú"
O0
E esse memso fenomeno raro..aconteceu também,no HABIBI´S.
Bem...eu tenho uns dejavus de vez enquanto...e vocês?!?!
Ai ai...
rie que bolei!

Um comentário:

Anônimo disse...

uhauiahaiuhauihauia
oooolha q bombou nosso Domingo msm
adoreeeeeei
suco na agua foi FODA... rsrs

bjus amiga