"Escrever vai doer menos, embora eu saiba que de todo modo sairei magoada também, mas esse caminho é o menos doloroso. Pode até parecer convardia, mas coragem pra falar isso olhando pra você eu não tenho, não sem mergulhar nesse seu olhar que me abala as estruturas, que me tira do chão.
Então que eu decidi que isso já me sufocou de um modo que não posso aguentar, sufocou me fazendo ver que embaixo desse homem que eu amo, tem um menino que não quer crescer. Eu estou numa fase, você em outra, e isso já ficou complicado bastante pra administrar. E eu realmente acho que devemos trilhar nosso caminho agora, seja ele junto ou separado.
Ouso musica que embalaram nosso amor, vejo pelo quarto pedaços de um amor morto, de uma noite que foi a ultima e você nem se quer imaginava. Agora escuto sua voz, como sinos tocando, cantando aquela musica brega que eu tanto odeio, sintos eu cheiro na minha roupa, vejo você pela porta entre aberta do banheiro.
Convardia minha, pura convardia repito, mais eu tenho um amor tão grande, um sentimento tão bom por você que me doí sair assim, fugida, sumida, como se eu tivesse feito algo de muito errado.
Não, eu não fiz ( meu amor por você me impete de muitas coisas, até disso), nem você, por isso não se culpe, mais as coisas já não são como antes, parece que o fogo começa a se apagar, então antes que tudo vire cinzas, vamos deixar uma brasa que seja, para que algum dia quem sabe, com camihos trilhados, possamos reacendê-la.
Vamos viajar, nos envolver com outra pessoas, estudar, amar outra vez , e quem sabe dessa vez seja nosso amor pra sempre?!
Apenas peço que me entenda e me perdooe, apenas isso.
Em mim, tudo doi, sei que parece insano, que amor é esse, que larga, que foge, mais alguém ja um dia conseguiu explicar o amor?
Eu amo tanto você que preciso ver você partir.
Por hora, vamos tentar nem nos falar.Um dia, quanto isso passar, você saberá onde me procurar.
Pode parecer até crueldade deixar essa carta aqui, sobre a cama que inumeras vezes foi nosso recanto, de descanso, de amor, de prazer, mais não pude imaginar lugar em que fomos mais felizes e completos.
Amo você.
E até logo."
P.s: Esse post foi escrito como resposta a um meme que está rolando pelos blogs, e que a Luciana (Caixa Preta) me propos a responder. A proposta era escreve uma carta terminando um relacionamento. Ao que se sabe a proposta foi inspira na exposição Cuide de Você da artista plástica francesa Sophie Calle, que pediu a 107 mulheres que interpretassem um email que mostra o rompimento entre Grégoire Bouillier e Calle. O conjunto de expressões femininas foi filmado por Calle e tornou-se uma obra renomada ("Prenez Soin de Vous", a frase, em francês). Tenho que passar o meme pra masi 5 pessoas que terão essa missão, e são elas:
Thalita (A menina e o Palhaço), Luna (Baila Comigo?), Mariana (Le Lis), Paty ( Coisa que quase sei) e Thyago (Nessa Tela Cinza). Acho que é isso!