Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sexta-feira, maio 18, 2007

Defeitinhooo

Sei que é péssimo, mas eu preciso confessar. Tenho um defeito horrível. Eu tento, tento e não consigo agir diferente. Simplesmente não sei perdoar.
A amiga que faz uma fofoquinha maldosa. O carinha que num dia diz que não quer mais e no outro que me quer de volta. A menina que sabe o que eu sinto e mesmo assim fica com a pessoinha que me faz suspirar. O amigo que pensa que tudo gira em torno de si e tenta passar por cima de mim pra se dar bem. Eu desculpo, mas não perdôo.
Talvez seja porque me entrego de corpo e alma pras pessoas que convivo. Ninguém me tem pela metade, estou sempre cem por cento. Confio em todo mundo até que me provem o contrário. E depois que as pessoas me mostram que são humanas, que tomam decisões precipitadas e erram, por mais que saiba o quanto se arrependem, não consigo encará-las da mesma forma. Não esqueço que me magoaram. Amigos? Por que não? Só que nunca será como antes. Não sei dar a tal segunda chance. Que qualidade mais grandiosa esta de levar um tapa e oferecer a outra face, de ter o tapete puxado e pisar nele de novo. Admiro muito. Mas vim com esse defeitinho de fábrica que me incomoda, me deixa inquieta e que todos os dias eu tento consertar. Sem sucesso.


One...two.... É meu celular...:

- Alô!

- Oi! Olha só... Preciso muito conversar contigo!
- O que foi?
- Me culpo tanto por as coisas entre nós não terem dado certo. Queria tanto estar contigo agora!
- O quê? Não ouvi!(eu ouvi e bem!)
- Eu queria tanto estar contigo! (enfático, quase gritando.)
- É... (silêncio). Que pena. Agora é tarde demais!

Desligo o telefone. Começo a chorar.

E vai ser assim sempre agora!

Um comentário:

Biani Luna disse...

Isso acontece com muita gente, tudo pq, as vzsa gnt pensa que desculpou, mas a cabeça ainda tá cheia de nóia!
Sem choro....parte pro Plano B, que é ser feliz, invariavelmente! bjbj gata!!!