Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quinta-feira, setembro 16, 2010

Sobre (re)tentar


O notebook toca repetidas vezes "Amores Imperfeitos". Eu adoro a parte do "não prescisa me lembrar, não vou fugir de nada.."
E eu não vou fugir..
Vou chorar, e vo chorar muito, como ja venho chorado a muito tempo.Vo sentir sua falta, sua voz me falando "to brincaaando", seguido daquele seu sorisso bobo, vo sentir falta de alguem pra mandar msg de bom dia, de alguem pra quem eu posso pedir conforto...
Mas isso ta me machucando. Me machucou ir no seu orkut pra deixar um convite e descobrir que tinha sido excluida...me machucou ver sua frase do msn..me machuca, me doi achar que você é essa pessoa fria e amarga que parece ser, porque com toda asinceridade do mundo, eu não posso ter me engandao tanto...me machuca profundamente achar que me tornei um nada pra você, pq você nao fala, você simplismente cala!
E o silencio é coisa de gente fraca!
Eu penso em ti ligar umas 50 vezes por dia, eu escrevo email que sei que nao vao ser enviados, pq eu sinceramente acho que ja tentei de tudo.
Então com toda licença, e peço permissao pra sofrer.
Vo assistir romances, vo pedir pra minha mãe me contar pela onessima vez a historia dela com meu pai, vo ouvir todas as musicas que uma boa dor de cotovelo permitir.Vo olhar fotos suas, vo lembrar dos nossos planos, vo lembrar dos momentos.Eu vou SOFRER da forma mais feladaputa possivel...
Mas ai..eu vou acordar numa segunda-feira, e mesmo que nada tenha passado, eu ja me permiti sofrer!
Vo enfiar minha cara no trabalho e esquecer.
E pronto..vai ser assim que vou excluir você da mesma forma que você vem me excluindo.
A diferença, a ENORME diferença, é que eu vou fazer isso apenas com a minha cabeça..ja você, eu nao tenho tanta certeza nem se um dia cheogu a ter isso no coração!
E eu vou continuar a viver, com a certeza absoluta de que EU tentei de tudo!
Enquanto isso, o Skank canta!




"Não precisa me lembrar
Não vou fugir de nada!
Sinto muito se não fui feito um sonho seu.
Mas sempre fica alguma coisa
(...)
Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação!"
Skank

2 comentários:

Má Midlej disse...

Primeiro que a música é linda e eu ando tão Skank essa semana, mas minha música é ''Tanto'' hahahahaha CADA UM NA SUA... :)

Segundo que eu venho pensando se não é melhor ''excluir'' alguém com a mesma facilidade com que somos excluidas, né? Mas, é foda. Tem que sofrer e ouvir muito amor dos outros, ver muito filme com aquelas historinhas impossiveisinhas e... BANG, esquecer o filhodaputa :)

boa soorte daí, que eu tento a sorte de cá ;)

M amaral disse...

permita-me dizer: QUE TEXTO FODA! to falando sério ta? eu fiquei o texto todo lendo e esperando a parte que voce ia seguir em frente com um sorriso ironico no rosto de vitoria e pena, ah, to te seguindo ok? beijinhos