E eu ando tão sem inspiração, ando querendo ver o mundo de uma forma que eu sei bem qual é, ando tendo decepções demais com as pessoas, ando desacreditada.Eu acordo e vou dormir preucupada com o por vim.
Não sei.
Calo e procuro escutar, porém as palavras que quero ouvir nunca chegam.
Soube que você está bem, que tem ido ao cinema com ela, que levou ela para conhecer seus amigos.Eles mesmo me contaram.Doeu, não tenho porque negar, mais acho que uma dor passageira, não como as anteriores. Doi saber que é com ela que você está executando nossos planos.
Ontem você me viu, e que falta de educação, nem se quer acenou.E você me viu, minhas amigas viram, eu senti isso, senti seu olhar em mim, e o engraçado, era o mesmo olhar de antigamente. Seu olhar que me fazia tremer. Tremi ao ver que foi a ela que você deu a bolsa que EU gostei, tremi ao ver que usava o blusa que EU dei a você, tremi porque tive ABSOLUTA certeza que perdi você. Perdi você pra uma pessoa que apareceu do nada, e que do nada levou você. Uma pessoa que não conhece você como eu conheço.Ela nem seguer sabe a forma que tu gosta de dormir, e você sabe disso, poruqe ja comentou com os outros, que não dorme bem com ela como dormia comigo.Você mão sonha, não conversa sobre ela, vocês só estão BEM. Cadê a riqueza de detalhes dessa felicidade toda? Não existe? Conte, faça com que eu saiba, façaç com chegue a mim, por assim vou apagando você aos poucos. Vou tirando você de mim, seu cheiro, seu toque...
O que eu desejo agora?
Apesar de tudo, desejo que você seja feliz, como a gente sonhou que um dia seriamos.
Só quero pedir que você não execute meus planos com ela.
Não faça com ela a viagem de fim de ano que fariamos.
Não faça com ela a troca de presentes que combinamos pro Natal.
Não dê a ela o presente que queria dá pra mim.
ISSO sim vai me machucar, vai me fazer querer seu mal. Eram coisas pensadas pra mim e pra você, "Momentos que são meus, e que não abro mão", que são nossos, apesar de "nós" não existir mais, isso iria ferir meu coração. Iria tirar de mim até as boas lembraças em relação a você.]Será como estar comigo em outro corpo, então por favor, não faça.
Você sabe que vou sofrer, e sabe que vou querer fazer o mesmo com você, e eu não quero chegar a esse ponto.Não somos mais crianças, gente cresceu a muito tempo já.
É isso que eu peço.
Eu não tô magoada com você, eu não tô sofrendo, eu tô apenas confusa, é só isso, é um disnorteio!
Por hora, tenho muito o que estudar, muito trabalho a fazer.Isso é bom, me ocupa!
Mas eu vou achar uma saida como sempre achei!
"Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora"
Ana Carolina - Pra rua me levar
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora"
Ana Carolina - Pra rua me levar