Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

domingo, setembro 07, 2008

Promessa








A gente se prometeu, lembra?Como todos os dias, prometemos que tudo iria ficar bem. Quando viesse chuva miudinha, você me ligaria e o medo de trovão passava. Quando você precisasse de um disco triste para as suas noites, eu te daria todas as melo[dias].Você com aquela mania de desenhar o mundo com os dedos, você prometeu me desenhar alí, mentir um bocado nas minhas formas e me dar uns pedaços de gargalhadas.A gente se prometeu, lembra?Tudo, absolutamente tudo seria lindo. Não porque a gente ia fazer ficar bonito, mas porque era, mesmo não sendo. E nos acomodamos no juramento dessa certeza.Eu era aquela menina que amava só porque achava bonito amar, e você dizia que o amor era uma coisa feia. Você me prometeu amar, eu aprendi a desiludir.E ia dar tudo tão certo.Não tinha como errarmos.

Mas você, agora com esses olhos cinza. Castanho-real era tão mais bonito

.O que foi que esquecemos? Onde escondemos o nosso trato?A gente tinha se prometido, sabe?



E hoje, ter que amanhecer assim, te vendo costurar os pulsos, me corta a alma.E eu que nem tenho mangas compridas que escondam essas tuas/minhas cicatrizes...

Um comentário:

Ruth Barros disse...

Detesto promessas são cumpridas! Negaaa, não sabia que tu tinha blog! Vô sempre te visitar! ;**