Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

domingo, agosto 31, 2008

Se meu coração acelerar...

As vezes eu queria deixar de agir com o coração,e pensar um tantinho que fosse na razão..ela devia me guiar, mais eu devinitivamente,não sei mais por qual caminho me machuco menos!

Acho que devia parar de pensae um pouco no "meu redor" e pensar um pouco mais nessa menina aqui, que senta no computador, ja pronta pra dizer algumas verdades que pessoas merecem,mais ai disisti,por que isso poderia maguar de mais...

e em mim?

peraí né...esse coração aqui também bat sacou?

¬¬


vo aqui cuidar de mim..porque amanha acordo cedo!!

Nenhum comentário: