Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Indooo

(...) Eu pensei em inúmeras coisas pra escrever aqui..mais não tow em um dos meus melhores dias pra escrever...o negocio é ir digitando sem nem pensar e pronto,mais de qualquer forma tow escrevendo,ainda que não saiba sobre o que exatamente,mais tow escrevendo...Andei assistindo esses dias um filme que de certa forma fez uma puta diferença na minha vida...(Antes que termine o dia)...O que é aquilo?! e se num belo dia a pessoa que você ama fosse embora e você nunca mais a visse?! conseguiria viver assim?! conseguiria?! ..eu não,..simplesmente não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas,e é impressionante como a gente pode se transformar na melhor delas só por saber que aquele(a) chato(a),teimoso(a) (mais que você ama) vai morrer...ué morrer todos nós vamos,então por que não fazer isso antes?! Por que não ser gentil sempre?!...na verdade eu não sou a melhor pessoa pra responder isso,porque nem sempre eu sou gentil,nem sempre eu enxergo as pessoas como elas merecem..e tow aprendendo a não levar tão a sério algumas coisas..a amiga que te decepcionou,a briguinha com o namorado e as palavras horríveis que vocês trocaram,as mentiras absurdas que você já ouviu...tah certo...eu também tenho nojo e muita raiva disso tudo..mais essas coisas ficaram pequenas diante de tudo que já vivi com essas pessoas...Moral da história?! Raaaaaa...também não sei...eu só sei que eu não quero passar o resto da vida pensando nas burradas que já fizeram comigo...EU NÃO QUERO...e preciso mudar algumas coisas que estão de ponta cabeça,ser gentil com quem não fui,pedir as desculpas que não pedi,me redimir com quem errei,essas coisas que a gente acha que não tem importância mais que quando acontecem com a gente muda tudo...tah,não sou o melhor exemplo da mulher perfeita e diga-se de passagem eu nem queria ser..mais eu não quero viver minha vida enganando e ferindo as pessoas que amo...preciso dizer a elas o quanto as amo e porque as amo,não quero esperar a tal segunda chance,porque talvez eu não tenha tanta sorte assim... Eu ainda não sei o que eu quero pra minha vida...mais eu com certeza sei o que eu NÃO quero...e como cada um sabe de si,quem quiser magoar que magoe,quem quiser decepcionar que decepcione eu realmente não quero entrar no jogo do "Quem magoa melhor" ... *Pq eu to indo...e meu coração ja ta sentindooo :(

Nenhum comentário: