Sentimental

Minha foto
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa." Clarisse Lispector
"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz."
Jean Jacques Rousseau

sexta-feira, novembro 03, 2006

É só um aviso!



Estas últimas semanas não têm sido nada fáceis, algumas situações desagradáveis me fizeram descobrir um lado em mim que desconhecia. Lembro que já tive um coração mais brando, não guardava mágoas e perdoava com facilidade. Ainda tenho um coração, mas ele fechou para balanço.Sinto um bolo na garganta que não consigo engolir nem pôr para fora, não sou mais a mesma pessoa, tenho uma memória que agora resolveu funcionar e muito bem. Talvez um efeito borboleta poderia refazer os fatos, mas existe algo em mim que mudou e é impossível desfazer.Paguei preços muito altos por dívidas que não são minhas. Por vezes, sinto que a rotatividade do meu mundo gira do lado oposto ao do restante das pessoas.

Cansei de me enganar. Cansei de viver presa nesse mundo que insisto em acreditar, mas que sempre me engana, A maior culpada pelos fatos sou eu, e tudo graças por eu não querer ser mulher! Ser uma menina é muito mais interessante e divertido. É ótimo colocar meu coração num liquidificador e depois dizer "nossa, mas como doeu! eu não sabia que iria doer tanto!".Opressão e menosprezo não passarão mais despercebidos, sejam de quem for, isto é um aviso.Cansei desse pacifismo.Eu sou libriana.Dizem que a libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão. A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão. Por isso...faça com que eu sinta isso por vocÊ..porque sentimentos ruim são ruim pro dois lados!!
Não tente me entender...não enloqueça com isso!!

Nenhum comentário: